Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende assaltante e adulterador de veículos em Macaúbas

O acusado é considerado um dos maiores assaltantes e clonadores de veículos da Bahia

Bahia|Do R7

Um assaltante e adulterador de veículos foi preso, na manhã de domingo (6), pelos polícias da Cipe-Sudeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado), na cidade de Macaúbas, que fica a 614 km de Salvador. Junto com o acusado, foi encontrado duas armas de fogo e os polícias também recuperaram veículos roubados.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com informações preliminares, Francinaldo Martins Souza é considerado um dos maiores assaltantes e clonadores de veículos da Bahia, com ligações em diversas cidades, entre elas Vitória da Conquista, Livramento de Nossa Senhora, Brumado e Macaúbas. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia da cidade de Macaúbas.

Publicidade

Entre os itens recuperados em uma oficina pela polícia estão: três veículos roubados, diversas peças veiculares de procedência duvidosa, um jogo de algarismos de aço para gravação em metal (pinos), aproximadamente 68 documentos entre C.R.L.V (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) e CRV (Certificado de Registro de Veículo), vários em branco, inclusive o do veículo rastreado, falsificado e com uma nova placa, várias peças e motores de outros veículos já desmontados.

Francinaldo foi identificado como dono do sítio e, segundo informações, possui um comércio de veículos e peças no centro da cidade de Macaúbas. Na residência do suspeito foram encontrados mais documentos com sinais de adulteração, um revólver calibre 38, uma pistola 6,35 com várias munições de diversos calibres, dois celulares e a quantia de R$ 1.164,00.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.