Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende maconha e crack em casarão abandonado no bairro do Comércio

Além do entorpecente, investigadores também apreenderam de R$ 7,5 mil

Bahia|Do R7

Droga pertence a traficante Gleiciane Francisca Santos Ferreira, a “Joca”, de 26 anos, que não estava no imóvel
Droga pertence a traficante Gleiciane Francisca Santos Ferreira, a “Joca”, de 26 anos, que não estava no imóvel Droga pertence a traficante Gleiciane Francisca Santos Ferreira, a “Joca”, de 26 anos, que não estava no imóvel

Mais de dois quilos de maconha prensada e pedras de crack foram apreendidos em um casarão abandonado no bairro do Comércio, em Salvador, na segunda-feira (26). Além do entorpecente, investigadores do DCCP (Departamento de Crimes Contra o Patrimônio) também apreenderam de R$ 7,5 mil.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A Polícia Civil informou que a droga pertence a traficante Gleiciane Francisca Santos Ferreira, a “Joca”, de 26 anos, que não estava no imóvel. Diversos documentos pessoais em seu nome, balanças de precisão e farto material para embalagem da droga também foram apreendidos no local. Gleiciane está sendo procurada pela polícia.

Segundo o diretor do DCCP, delegado Moisés Damasceno, os policiais investigavam o furto a um escritório de uma empresa de laticínios, ocorrido na madrugada de segunda, quando descobriram o esconderijo da traficante. O material apreendido será encaminhado para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.