Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apresenta autor de 20 homicídios e comparsa em Eunápolis

Os criminosos foram presos com um revólver, 14 munições e dezenas de pedras de crack

Bahia|Do R7

A 23ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) de Eunápolis, a 528 km de Salvador, apresentou à imprensa, na segunda-feira (10), os criminosos Ueliton dos Santos Pereira Passos, o Borna, e Kalebe Ferreira Alves. A dupla é acusada de diversos crimes como roubos, tráfico de drogas e homicídios na cidade.

Leia mais notícias no R7 BA

O coordenador da 23ª Coorpins, delegado Moisés Damasceno, informou que Ueliton, apontado como líder de uma quadrilha de traficantes, está envolvido em 20 homicídios e tentativas de homicídios relacionados à disputa pelo controle da venda de drogas na cidade.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Presos com um revólver, de calibre 38, 14 munições e dezenas de pedras de crack, Ueliton e Kalebe foram conduzidos até a DT (Delegacia Territorial) de Ipiaú, a 273 km de Salvador, por policiais militares. Na unidade, eles foram autuados em flagrante por porte de arma e tráfico de drogas.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Ainda na DT de Ipiau, os policiais constataram que a dupla era procurada pela 23ª Coorpin, que foi comunicada sobre as prisões. A coordenadoria destacou uma equipe para realizar a transferência dos criminosos. Ueliton foi indiciado pelos homicídios e, juntamente com Kalebe, será encaminhado ao sistema prisional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.