Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia continua buscas por garoto de dois anos desaparecido em feira na Bahia

Segundo delegada, se houver indícios de crime, a polícia irá punir culpados

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Garoto desapareceu em uma feira no bairro de Itapuã, em Salvador
Garoto desapareceu em uma feira no bairro de Itapuã, em Salvador Garoto desapareceu em uma feira no bairro de Itapuã, em Salvador

O pequeno Marcus Vinicius, de dois anos, já está desaparecido há cinco dias e a polícia continua as buscas para tentar localizá-lo. O garoto desapareceu em uma feira no bairro de Itapuã, em Salvador.

No dia do desaparecimento, Marcus estava acompanhado do padrinho, Rafael Pinheiro. Ele informou à polícia que estava de mãos dadas com o menino até que se distraiu por um momento e o soltou. Depois disso, ele contou que o garoto não foi mais visto.

Leia mais notícias no R7 BA

A delegada Heloísa Simões, que acompanha o caso, disse que tanto Rafael quanto a mãe do menino, Fabiana Pereira, são usuários de drogas, mas estão colaborando com as investigações e se mostram preocupados com o sumiço. No entanto, a delegada ressaltou que se em algum momento for verificado a existência de um crime, os culpados serão punidos, independente do grau de parentesco.

Publicidade

Nesta terça-feira (18), investigadores da polícia saíram com Rafael para que ele mostrasse por onde passou com a criança, na tentativa de encontrar alguma pista. Até o momento, sete pessoas prestaram depoimento. Feirantes e um frentista do posto que fica ao lado da feira também serão ouvidos. 

Ainda não há pistas do paradeiro da criança.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.