Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia divulga retrato falado de suspeito de assassinar estudante de medicina

Outra vítima que teve o veículo roubado pelo bandido ajudou na confecção da imagem

Bahia|Do R7, com Record Bahia

Segundo polícia, suspeito parecia estar sob efeito de drogas
Segundo polícia, suspeito parecia estar sob efeito de drogas Segundo polícia, suspeito parecia estar sob efeito de drogas

Foi divulgado o retrato falado do suspeito de assassinar a estudante de medicina, Mariana Teles de Oliveira, durante uma tentativa de assalto, no bairro Costa Azul, em Salvador. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com informações da delegada responsável pela investigação do caso, Andréa Ribeiro, após disparar dois tiros contra a jovem, o suspeito teria roubado o carro de outra pessoa que estava no local. Essa vítima ocular teria ajudado à polícia na confecção do retrato falado. A Centel (Central de Polícia) reiterou que o outro veículo subtraído pelo bandido foi utilizado para a fuga do bandido. 

Publicidade

Veja também: Imagens das câmeras de segurança mostram criminoso fugindo após matar estudante de medicina em Salvador

Pela descrição, o suspeito é um homem de aproximadamente 1,65 de altura e porte físico forte. A delegada ressaltou que na ação criminosa, o bandido agiu sozinho, além de apresentar nervosismo como se estivesse sob o efeito de drogas. 

Conforme a polícia, caso o suspeito seja localizado, a população pode ajudar telefonando para o número do Disque-Denúncia (71) 3235-0000. Qualquer informação será mantida sob absoluto sigilo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.