Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia identifica homem envolvido em morte de bombeiro militar em Barreiras

Criminoso tem mandado de prisão expedido e é considerado foragido

Bahia|Do R7

Orlando Bezerra da Silva, 52 anos, responderá pelo homicídio do bombeiro
Orlando Bezerra da Silva, 52 anos, responderá pelo homicídio do bombeiro Orlando Bezerra da Silva, 52 anos, responderá pelo homicídio do bombeiro

A Polícia Civil identificou o homem envolvido na morte do bombeiro militar Ademon Gomes de Santana, 46, ocorrido em 9 de janeiro deste ano, em Barreiras, no extremo oeste da Bahia.

A DH (Delegacia de Homicídios) da cidade realizou diligências, com apoio de outras unidades das polícias Civil e Militar, para capturar Orlando Bezerra da Silva, 52 anos, que responderá pelo homicídio do bombeiro. O criminoso, que tinha um comércio de redes na região, tem mandado de prisão expedido e é considerado foragido.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Depois de contrair uma dívida com Josemar da Silva, mais conhecido como 'Mazínio' e achar que a cobrança estava exagerada, Orlando contratou um pistoleiro e planejou a morte do agiota. No dia da ação criminosa, acompanhou o executor e apontou Josemar.

Após disparos, o agiota conseguiu entrar no carro, mas alguns metros a frente colidiu com um poste. O bombeiro Ademon, que tinha um automóvel parecido com o da vítima, avistou o local do acidente e parou para prestar socorro. Neste momento chegaram Orlando e o pistoleiro, que atirou contra o militar.

Publicidade

A titular da DH de Barreiras, Marineide Pires, contou que conseguiu elucidar o caso.

— Estamos empenhados na captura de Orlando e do pistoleiro contratado por ele para matar Mazínio. Informações sobre o paradeiro de Orlando podem ser enviadas através do Disque Denúncia para cidades do interior (181) ou pelo (77) 3613-9863.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.