Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia incinera mais de uma tonelada de drogas no interior da Bahia 

Drogas foram apreendias em Salvador, Região Metropolitana e Feira de Santana

Bahia|Do R7

De acordo com informações da PC (Polícia Civil), maconha, crack e cocaína, apreendidas nos últimos seis meses em operações do Draco
De acordo com informações da PC (Polícia Civil), maconha, crack e cocaína, apreendidas nos últimos seis meses em operações do Draco De acordo com informações da PC (Polícia Civil), maconha, crack e cocaína, apreendidas nos últimos seis meses em operações do Draco

Nesta segunda-feira (30), mais de uma tonelada de drogas foi incinerada próximo a Feira de Santana, a 110 km de Salvador. De acordo com informações da PC (Polícia Civil), maconha, crack e cocaína, apreendidas nos últimos seis meses em operações do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado), foram destruídas no alto forno de uma cerâmica, na BR-324.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A destruição das drogas, apreendias em Salvador, Região Metropolitana e Feira de Santana, atendeu a uma determinação da Justiça. Os delegados Alexandre Narita, da coordenação de narcóticos, do Draco, e Klaudine Passos, titular da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), de Feira, acompanharam a incineração.

Representantes do MP (Ministério Público), DPT (Departamento de Polícia Técnica), IMA (Instituto do Meio Ambiente) e 2ª Dires (Diretoria Regional de Saúde) acompanharam a incineração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.