Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia já tem suspeito por incêndio a ônibus na BA-528

Ação ocorreu em retaliação às ações contra o tráfico. Policiamento foi reforçado na região.

Bahia|Do R7

Crime ocorreu no bairro de São Thomé de Paripe, em Salvador
Crime ocorreu no bairro de São Thomé de Paripe, em Salvador Crime ocorreu no bairro de São Thomé de Paripe, em Salvador

A Polícia Militar informa que já tem pistas sobre o suspeito de ter ordenado a queima de um ônibus no início da tarde desta segunda-feira (18), na BA-528, mais conhecida como Estrada do Derba, no sentido Base Naval.

"É uma tentativa de retaliação por conta da intensificação do policiamento na área, do aperto que estamos dando no tráfico de drogas da região", afirmou o major Elsimar Leão, comandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar do bairro de Paripe. O policiamento na região foi reforçado. Ainda segundo o major, que preferiu não divulgar nomes para não atrapalhar as investigações, o ataque é atribuído a um grupo de traficantes de São Tomé de Paripe.

Qualquer informação que possa auxiliar a polícia na elucidação do caso de ser compartilhada através do Disque-Denúncia, pelo número: (71) 3235-0000.

O CRIME

Publicidade

Homens armados tiraram os passageiros de dentro de um ônibus e incendiaram o veículo, na tarde desta segunda-feira (18), em um trecho da BA-528, no bairro de São Tomé de Paripe, em Salvador. Ninguém ficou ferido.

Conforme a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), o ônibus fazia a linha Base Naval-Lapa. O coletivo seguia no sentido Base Naval quando foi abordado pelos suspeitos. De acordo com a PM, a situação ocorreu por volta das 14h30, na localidade conhecida como Ponto da Vaca. Após a ação, os criminosos fugiram.

Publicidade

O incêndio foi debelado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. 

Assista à programação da RecordTV 24 Horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.