Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende acusado de ater fogo em ônibus em Simões Filho

Jhainan Raimundo foi reconhecido por três passageiros que presenciaram a ação criminosa

Bahia|Do R7

O suspeito foi preso em flagrante e reconhecido por três passageiros, diz SSP
O suspeito foi preso em flagrante e reconhecido por três passageiros, diz SSP O suspeito foi preso em flagrante e reconhecido por três passageiros, diz SSP

Policiais militares prenderam, na noite do último sábado (14), na rua dos Desabrigados, em Simões Filho, um dos acusados de atear fogo em dois ônibus no município, crime cometido no início da manhã de ontem. Um homem identificado como Jhainan Raimundo França dos Santos, que tem envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso em flagrante e reconhecido por três passageiros que testemunharam o crime.

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo as investigações, a ação foi realizada em represália à intensificação do policiamento no município, que constantemente tem desarticulado grupos que comercializam drogas. De acordo com o secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, o trabalho da polícia vai continuar e a população pode ajudar, denunciando quem participa deste tipo de ação que prejudica a todos.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A prisão de Jhainan contou com o apoio de policiais da 22ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), da Companhia Independente de Policiamento Especializado e do Graer (Grupo Aéreo da PM). A polícia espera chegar aos demais integrantes da quadrilha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.