Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende cinco pessoas e apreende 18 máquinas caça-níqueis em Alagoinhas

Ação resultou no cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão 

Bahia|Do R7

Máquinas foram apreendidas em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar
Máquinas foram apreendidas em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar Máquinas foram apreendidas em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, com o objetivo de combater operações ilegais envolvendo jogos de azar, resultou na apreensão de 18 máquinas caça-níqueis, no município de Alagoinhas, a 120 km, de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Além disso, foram apreendidos ainda sete maquinetas de cartões de créditos, talonários de apostas e várias folhas de cheques. Na ocasião, foram cumpridos onze mandados de busca e apreensão. O flagrante resultou ainda na prisão de Gilmar Batista Coelho, de 55 anos, Patrícia Alves Santana Santos, 35, Jaqueline Oliveira Silva, 38, Jeferson Oliveira Santana Ferreira, 30, Lourival Matias de Arruda, 55, Adenildes Oliveira Silva, 35. 

Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia, mas liberados após assinarem um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). O material apreendido será periciado no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.