Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende homem e apreende dez carros adulterados em Cícero Dantas 

 Veículos eram trazidos da cidade de São Paulo para serem revendidos na região

Bahia|Do R7

Polícia apreendeu um veículo de modelo Palio e um Corsa clonados na casa do suspeito
Polícia apreendeu um veículo de modelo Palio e um Corsa clonados na casa do suspeito Polícia apreendeu um veículo de modelo Palio e um Corsa clonados na casa do suspeito

Um esquema de venda de carros clonados foi desmantelado por agentes da Delegacia Territorial (DT), do município de Cícero Dantas, localizado a 308 quilômetros de Salvador.

A ação ocorreu após a prisão de Marcelo Alves dos Santos, conhecido como “Marcelinho”, de 32 anos, suspeito de participar do esquema. A polícia apreendeu um veículo de modelo Palio Adventure e um Corsa, clonados na casa do suspeito. Os veículos eram trazidos da cidade de São Paulo para serem revendidos na região.

Segundo o delegado Osório Miguel, titular da DT/Cícero Dantas, as investigações apontam a participação de pelo menos, mais quatro pessoas no esquema. Um homem, conhecido como “Fumaça”, seria o responsável pelo envio dos carros clonados de São Paulo, onde mora, para a Bahia.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Outro homem, conhecido como “Diel”, estaria encarregado de repassar os carros para os compradores. A polícia recuperou dez veículos com placas de outros estados, com sinais de adulteração, e documentos falsos.

Os carros eram vendidos entre R$ 18 mil e R$ 6 mil. —Até o fim da semana outros veículos serão apreendidos. Estamos ouvindo os compradores na delegacia e cada caso será analisado, para verificar se cabe indiciamento, explicou Miguel.

Santos foi autuado em flagrante por receptação qualificada e formação de quadrilha. O suspeito permanece custodiado na carceragem da DT/Cícero de Dantas à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.