Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de assassinatos no interior da Bahia

Rodrigo de Jesus foi detido enquanto trafegava com uma motocicleta com faróis apagados

Bahia|Do R7

Os suspeitos foram encaminhadas para delegacia de Ribeira do Pombal
Os suspeitos foram encaminhadas para delegacia de Ribeira do Pombal Os suspeitos foram encaminhadas para delegacia de Ribeira do Pombal

Foi preso na noite deste domingo (22) Rodrigo de Jesus Santos, conhecido como 'Guigui', suspeito de homicídios nas cidades de Ribeira do Pombal e Tucano, interior da Bahia. As informações são da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Rodrigo foi detido enquanto trafegava com uma motocicleta com faróis apagados, em companhia de Vanílton dos Santos Souza.

De acordo com o comandante da Cipe/Nordeste, major Wellington Morais dos Santos, os policiais encontraram com a dupla um revólver calibre 32, 900 gramas de maconha e uma balança, que, juntamente com a motocicleta Honda/CG Titan, de placa DKL-3451.

Os suspeitos foram encaminhadas para delegacia de Ribeira do Pombal, onde houve a lavratura do auto de prisão de flagrante por porte de arma de fogo e tráfico de drogas.

Publicidade

"Com a prisão de Rodrigo de Jesus, o Guigui, identificado na região por já ter cometido inúmeros homicídios, esperamos que diversos deles sejam esclarecidos", explicou.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.