Bahia

Bahia

11/2/2014 às 19h02 (Atualizado em 11/2/2014 às 19h06)

Polícia prende trio que enterrou droga e arma em terreno no bairro da Massaranduba

No local, foram encontrados crack, cocaína, maconha e um revólver calibre 38

Do R7

Acusados foram presos na rua Santa Clara Divulgação

Três traficantes que enterraram drogas e uma arma em um terreno no bairro de Massaranduba, em Salvador, foram presos na manhã de segunda-feira (10).

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a Polícia Civil, Ruan Luís Costa dos Santos, o “Tchuran”, de 18 anos, Uesley Pereira de Menezes, o “Abigobaldo”, 20, e Carolina de Sena Caxias, a “Carol”, 33, foram flagrados com 40 pedras de crack, 33 papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha prensada, 40 “trouxinhas” da mesma droga e um revólver calibre 38, municiado, em um terreno na rua Santa Clara, mesmo local onde os acusados foram presos.

Policiais da Operação Gêmeos encaminharam os traficantes para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Uma balança de precisão, R$ 240 em espécie e dois celulares também foram apreendidos com os acusado.

Na delegacia, Santos e Menezes disseram à delegada Klaudine Passos, titular da 3ª DH/BTS, que o material apreendido pertencia a Carolina, para quem traficavam. Ela é ex-companheira do traficante conhecido como “Davi”, morto há um ano, em Massaranduba, e que agia também em Lauro de Freitas e Areia Branca.

Autuados por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e associação ao tráfico, o trio já se encontra no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido foi encaminhado para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica).
 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade

Vitrine de ofertas

Compartilhe

Shopping

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!