Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende um dos criminosos mais procurados de Feira de Santana

Ainda segundo a polícia,  criminoso comandava o tráfico de drogas em Irará

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Aristides Figueiredo da Silva Neto, 19 anos, foi surpreendido quando embarcava em uma lancha que fazia a travessia para Salvador
Aristides Figueiredo da Silva Neto, 19 anos, foi surpreendido quando embarcava em uma lancha que fazia a travessia para Salvador Aristides Figueiredo da Silva Neto, 19 anos, foi surpreendido quando embarcava em uma lancha que fazia a travessia para Salvador

Considerado um dos criminosos mais procurados de Feira de Santana, a 110 km de Salvador, um jovem foi preso em Barra do Gil, na Ilha de Itaparica.

Segundo a polícia, Aristides Figueiredo da Silva Neto, 19 anos, foi surpreendido quando embarcava em uma lancha que fazia a travessia para Salvador. A prisão foi realizada em uma ação conjunta que envolveu a 24ª DT (Delegacia Territorial) e a 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), de Vera Cruz. 

Leia mais notícias no R7 BA

Assista grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

O criminoso foi flagrado com uma pistola 9m, certa quantidade de maconha e um documento falso. O RG, segundo ele, foi comprado por R$ 200.

Aristides é foragido do presídio de Feira de Santana e tinha um mandado de prisão em aberto. Ele deixou a unidade em 1º de janeiro deste ano.

Ainda segundo a polícia, o criminoso comandava o tráfico de drogas em Irará, cidade a 128 km da capital, onde também cometeu um homicídio quando era adolescente. A polícia investiga a participação dele em outros crimes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.