Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia procura mais dois envolvidos no latrocínio de transformista na Piedade

Adolescente de 16 anos e um homem, apontado como mentor do crime, estão sendo procurados

Bahia|Do R7

Henrique Assis das Neves foi morto com um tiro na nuca, no dia 9 de janeiro, na rua da Forca
Henrique Assis das Neves foi morto com um tiro na nuca, no dia 9 de janeiro, na rua da Forca Henrique Assis das Neves foi morto com um tiro na nuca, no dia 9 de janeiro, na rua da Forca

Mais dois envolvidos no latrocínio do comerciante e transformista na Piedade, em Salvador, estão foragidos. A informação foi divulgada pela PC (Polícia Civil), nesta quarta-feira (27). Segundo a polícia, um adolescente de 16 anos e um homem, apontado nas investigações como mentor do crime e dono do revólver calibre 32, utilizado na ação, estão sendo procurados.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Após a prisão do assaltante Isaac dos Santos Pestana, 23 anos, e a apreensão de sua namorada, uma adolescente de 16 anos, a PC elucidou o latrocínio de Henrique Assis das Neves, morto com um tiro na nuca, no dia 9 de janeiro, na rua da Forca.

Publicidade

O assaltante foi surpreendido na casa do sogro, na região do Subúrbio Ferroviário, na segunda-feira (25). Isaac foi reconhecido nas imagens do circuito de segurança recuperadas pela polícia de um prédio próximo ao local do crime. No vídeo, ele aparece abordando a vítima, que tenta fugir e é baleada na nuca.

Com passagens pela polícia por envolvimento em furtos e roubos, Isaac estava com mandado de prisão preventiva em aberto e vai responder por latrocínio. A adolescente apreendida, grávida de dois meses dele, já foi encaminhada à DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.