Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policiais prendem chefe do tráfico de drogas de Alto de Coutos

Gildásio é suspeito de ter envolvimento na morte do produtor e dançarino 'Nego Pom'

Bahia|Do R7

Policiais das 18ª e 14ª CIPMs (Companhias Independentes de Polícia Militar), em uma ação conjunta com a 5ª Delegacia Territorial, o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e o Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado), prenderam, na quinta-feira (13), Gildásio Silva dos Santos, 23 anos, o “Gate”, chefe do tráfico de drogas em Alto de Coutos.

Leia mais notícias no R7 BA

O criminoso é suspeito de envolvimento na morte do dançarino e produtor Marcos Venício de Jesus, o 'Nego Pom'. Gildásio foi preso por policiais que integravam a operação 'Bahia de Todos os Santos em Paz'. Com ele foram encontradas embalagens contendo um grande volume de drogas, incluindo 50 gramas de cocaína, 180 pedras de crack, 176 buchas de maconha, dois pedaços de maconha prensada e 700 embalagens plásticas.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Além disso, os policiais também apreenderam duas armas (um revólver e uma espingarda), munições de vários calibres, uma balança, um coldre preto, duas toucas tipo balaclava (em que só os olhos ficam expostos), uma placa pertencente a um veículo com restrição a roubo, três celulares, R$ 50 e um caderno com anotações da venda de drogas.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Também apontado como gerente de bocas de fumo nas localidades de Vista Alegre e Congo, Gate foi encaminhado à 5ª DT, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As armas apreendidas com ele foram encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica, a fim de analisar se têm compatibilidade com as usadas no assassinato do dançarino Nego Pom.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.