Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura apreende 303 itens irregulares em praias de Salvador

Valor da multa varia de acordo com o tipo e quantidade do material apreendido

Bahia|Do R7

Fiscalização foi realizada na segunda-feira (31), entre as praias de Piatã e Flamengo
Fiscalização foi realizada na segunda-feira (31), entre as praias de Piatã e Flamengo Fiscalização foi realizada na segunda-feira (31), entre as praias de Piatã e Flamengo

A Semop (Secretaria Municipal de Ordem Pública) apreendeu 303 itens irregulares durante fiscalização realizada na segunda-feira (31), entre as praias de Piatã e Flamengo, na capital baiana. Entre os itens estavam churrasqueiras, sombreiros, mesas plásticas, bebidas alcoólicas, caixas de isopor, bancos e cadeiras plásticas.

A operação tem como objetivo verificar se os vendedores ambulantes que atuam nas praias da capital estão devidamente licenciados pela Prefeitura e se comercializam somente mercadorias autorizadas.

A operação contou com a participação de 15 fiscais da Semop, seis guardas municipais, dois agentes da Transalvador e cinco profissionais da Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana de Salvador).

As mercadorias apreendidas durante as fiscalizações de ordenamento podem ser retiradas mediante a apresentação do lacre entregue no ato da apreensão, no Segub (Setor de Guarda de Bens da Semop), localizado na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Luiz Eduardo Magalhães.

Segundo a Diretoria de Serviços, o valor da multa varia de acordo com o tipo e quantidade do material apreendido. O valor mínimo para o resgate é de R$ 138, variando a depender da quantidade do material ou tempo de armazenagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.