Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura cadastra ambulantes para show de Ivete no domingo (29)

Os licenciados deverão fazer a retirada do kit no próximo sábado (28), das 8h às 12h, na sede da Semop

Bahia|Do R7

O cadastro será feito somente através do site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes
O cadastro será feito somente através do site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes O cadastro será feito somente através do site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes

A prefeitura de Salvador abriu nesta quarta-feira (25) o licenciamento de ambulantes que desejam trabalhar no show de Ivete Sangalo, no próximo domingo (29). O show será o primeiro da artista após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, que veiram ao mundo em fevereiro, num sábado de Carnaval.

O cadastro será feito somente através do site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes, com início às 14h e término às 21h, ou enquanto houver disponibilidade das 300 vagas no sistema.

Todos os licenciados irão receber um kit família, composto por um isopor grande e dois pequenos, além de dois bonés e dois coletes.

Após o cadastro pelo site, munidos de documentos pessoais e o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pago, os ambulantes deverão fazer a retirada do kit no próximo sábado (28), das 8h às 12h, na sede da Semop, localizada na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, Pirajá (ao lado da Coelba).

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.