Bahia

Bahia

7/2/2014 às 00h33

Prefeitura de Salvador convoca contemplados no programa Minha Casa, Minha Vida

Famílias devem comparecer à sede do Sindec

Do R7

Imóveis não podem ser vendidos ou alugados Divulgação

Os contemplados com imóveis no programa federal Minha Casa, Minha Vida devem comparecer à Sindec (Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil) para verificação de documentação e envio à Caixa Econômica.

O sorteio das mil residências aconteceu em novembro do ano passado, mas apenas 230 pessoas compareceram ao órgão. Para participar do programa é necessário possui renda familiar de até R$ 1.600, além de ser de família residente ou desabrigada de área de risco, pertencer à família com portador de deficiência ou ser mulher responsável pela renda familiar.

Leia mais notícias no R7 BA

Também estão entre os critérios de prioridade ser vinculado a movimento de luta por moradia, que viva em ocupação ou situação de conflito fundiário e famílias em aluguel social ou situação de remanejamento em razão de obras.

Um novo sorteio deve acontecer ainda este mês. Para informações sobre os resultados ou inscrições, os interessados podem acessar o site www.casavida.salvador.ba.gov.br. As famílias beneficiadas pelo programa terão o parcelamento das prestações no valor correspondente a 10% da própria renda. O prazo de pagamento das unidades habitacionais é de 10 anos. É proibida a venda ou o aluguel do imóvel durante esse período.
 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe

Shopping

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!