Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura fala sobre novo regulamento para taxistas de Salvador

ACM Neto e o secretário de Mobilidade vão falar sobre a inclusão do Uber em salvador

Bahia|Do R7

ACM Neto vai detalhar como será intensificado o combate ao transporte clandestino e inclusão do Uber
ACM Neto vai detalhar como será intensificado o combate ao transporte clandestino e inclusão do Uber ACM Neto vai detalhar como será intensificado o combate ao transporte clandestino e inclusão do Uber

Na próxima segunda-feira (14), a Prefeitura de Salvador vai apresentar a nova regulamentação para os taxistas da cidade durante uma coletiva no Palácio Thomé de Souza.

O prefeito ACM Neto e o secretário de Mobilidade, Fábio Mota, vão detalhar como será intensificado o combate ao transporte clandestino na cidade e sobre a inclusão do Uber.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O combate aos clandestinos será mais rígido e haverá ainda mudanças em relação ao uso da Bandeira dois, acessibilidade e atuação dos taxistas em grandes eventos populares, bem como novas regras sobre as características dos veículos. 

O atual regimento dos taxistas é do ano de 1992, e foi atualizado em comum acordo com os profissionais da categoria. O texto apresenta uma série de alterações referentes ao documento anterior, baseadas nas transformações ocorridas na cidade durante esses anos e necessidades apresentadas pelos taxistas e usuários. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.