Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura mantém serviços essências no feriado do Servidor Público

Atendimentos de urgência e emergência serão mantidos normalmente na sexta-feira (28)

Bahia|Do R7

No Dia do Servidor Público, comemorado nesta sexta-feira (28), os serviços essenciais da Prefeitura continuam funcionando, a exemplo dos atendimentos de urgência e emergência em unidades de saúde, coleta de lixo, plantão da Defesa Civil e Transalvador.

Confira algusns serviços:

Sucom - A Sucom (Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município) funciona durante 24h com o serviço de combate à poluição sonora. Pela legislação municipal, das 7h às 22h, o máximo de decibéis permitido é de 70. Já das 22h às 7h, o volume não pode passar de 60 decibéis. O telefone para denúncias é 156.

Codesal - Durante o fim de semana, uma equipe da Codesal (Defesa Civil de Salvador) formada por engenheiros e técnicos fica de plantão para atender a qualquer necessidade, podendo ser acionada através do telefone 199.

Publicidade

Saúde - A SMS (Secretaria Municipal de Saúde) manterá todas as unidades de urgência e emergência, incluindo as UPAS, funcionando normalmente.

Salvamar - Com o movimento de banhistas maior nas praias durante o fim de semana, a Salvamar (Coordenadoria de Salvamento Marítimo) lembra que é importante procurar os pontos onde haja um posto de salva-vidas e consultar os agentes sobre os melhores locais para banho. Para quem vai levar as crianças à praia, o ideal é que utilize algum tipo de informação com nome dos pais ou responsáveis, telefone e endereço. Serão disponibilizados 35 postos fixos no trecho entre Jardim de Alah e Ipitanga e outros quatro postos volantes.

Publicidade

Guarda Civil - Agentes da Guarda Civil Municipal atuarão com rondas preventivas em toda a cidade, segurança dos bens públicos, em praças e no Parque da Cidade, e em apoio à fiscalização de outros órgãos - Transalvador, Sucom e Semop (Secretaria Municipal de Ordem Pública).

Limpurb - A Empresa de Limpeza Urbana mantém a coleta regular nos bairros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.