Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura oferece atendimentos odontológicos na Praça da Sé

Ação intitulada "Pra Ficar bem na Selfie" acontecerá na quinta e sexta-feira, das 08 às 16 horas, em Salvador

Bahia|Do R7

A SMS (Secretaria Municipal da Saúde), em parceria como o CROBA (Conselho Regional de Odontologia da Bahia), irá promover na próxima quinta (27) e sexta-feira (28) uma mobilização de assistência odontológica voltada para o cidadão soteropolitano. A ação, intitulada "Pra Ficar bem na Selfie", acontecerá na Praça da Sé, das 08 às 16 horas.

Leia mais notícias no R7 BA

Qualquer cidadão que tiver interesse em participar da estratégia, pode se dirigir a um dos três stands que serão montados para a ação. A estimativa é avaliar e orientar cerca de 1,5 mil pessoas durante os dois dias do evento. Para isso, a SMS disponibilizará 10 equipes de profissionais compostas por dentistas e auxiliares.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Serviços como avaliação odontológica, escovação supervisionada, palestras aplicação de flúor, orientações sobre formas de prevenção de cáries e outras doenças que acometem a boca serão ofertados.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Os pacientes identificados com lesões ou necessitarem de acompanhamento de média e alta complexidade, serão encaminhados para os serviços especializados da rede municipal para realização do diagnóstico e dar continuidade ao tratamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.