Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presa quadrilha responsável por assaltar agência dos Correios no interior da Bahia

Foram recuperados R$ 54 mil, 2 veículos, 9 aparelhos celulares e um notebook, diz polícia 

Bahia|Do R7

Acusados ficarão custodiados a disposição da Justiça
Acusados ficarão custodiados a disposição da Justiça Acusados ficarão custodiados a disposição da Justiça

Quatro homens envolvidos no roubo a uma agência dos Correios localizada no município de Tanquinho, a 150 quilômetros de Salvador, foram presos, na madrugada desta terça-feira (25). Na ação, o bando invadiu o cofre e fugiu com dinheiro e objetos eletrônicos.

Denúncias anônimas ajudaram a PM (Polícia Militar) a identificar o veículo utilizado na fuga, perseguido por guarnições da Rondesp/Leste (Rondas Especiais) e da CIPM/Litoral Norte (Companhia Independente de Policiamento Especializado). O grupo foi localizado e seguido até Feira de Santana, situada a 36 quilômetros do local do roubo, onde foi preso.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

De acordo com a PM, estão sob custódia policial Jorge Fernandes da Paixão, Valdir Ajea, Álvaro Luís Ribeiro dos Santos e Ronildo Fonseca da Silva. Com os criminosos foram encontrados R$ 54 mil, dois veículos usados na fuga, nove aparelhos celulares, sendo um subtraído do malote dos Correios, e um notebook.

Os acusados ultilizaram na ação criminosa: duas brocas para perfurar o cofre, uma marreta, um pé de cabra e uma alavanca de força, além de uma talhadeira e uma chave de fenda, ambas industriais. Álvaro Luís declarou ainda que possuía em sua residência uma pistola calibre 38, dois carregadores e 30 munições.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.