Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso foge de hospital algemado usando corda feita com lençóis em Salvador

Anderson Costa dos Santos foi ao centro de saúde tratar de um quadro de tuberculose 

Bahia|Do R7

Anderson Costa dos Santos ainda não tinha sido recapturado até a tarde desta quinta-feira (11)
Anderson Costa dos Santos ainda não tinha sido recapturado até a tarde desta quinta-feira (11) Anderson Costa dos Santos ainda não tinha sido recapturado até a tarde desta quinta-feira (11)

Um detento do presídio de Salvador fugiu após dar entrada em um hospital na capital baiana. A informação foi confirmada pela Seap (Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização), que também informou que Anderson Costa dos Santos ainda não tinha sido recapturado até a tarde desta quinta-feira (11).

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Anderson, que responde pelo crime de tráfico de entorpecentes, é portador de tuberculose em estágio avançado e foi internado no HEOM (Hospital Especializado Octávio Mangueira), em Pau Miúdo, na capital baiana.

Publicidade

De acordo com o SIDPEB (Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia), o detento fez uma corda com lençóis do hospital e conseguiu fugir da unidade de saúde, mesmo algemado, na segunda feira (8). Ainda segundo o sindicato, durante a fuga, ele teria furtado um aparelho celular de outro paciente.

O órgão afirmou que a polícia já foi informada sobre a fuga de Anderson, que está sendo procurado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.