Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso homem que matou dois irmãos e baleou o terceiro durante partida de sinuca na Bahia

José Augusto está custodiado na carceragem da 19ª Coorpin à disposição da Justiça

Bahia|Do R7

José Augusto teve a prisão decretada pela Justiça, em dezembro do ano passado
José Augusto teve a prisão decretada pela Justiça, em dezembro do ano passado José Augusto teve a prisão decretada pela Justiça, em dezembro do ano passado

Com um mandado de prisão em aberto por duplo homicídio, José Augusto Bispo de Oliveira, de 33 anos, e sua companheira Silvania Grande da Silva, 26, flagrada com um revólver calibre 38 e seis munições, foram presos, nesta quinta-feira (26), por investigadores da DT (Delegacia Territorial) de Filadélfia, município que fica a 355 km de Salvador, quando se preparavam para fugir da cidade.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

José Augusto teve a prisão decretada pela Justiça, em dezembro do ano passado, depois de executar a tiros dois irmãos e balear um terceiro, depois de uma discussão durante uma partida de sinuca. Jorge Luiz e Rui Anastácio da Silva foram assassinados com a arma apreendida em poder de Silvania.

Um terceiro irmão, identificado como Ramon Anastácio da Silva também foi baleado, mas sobreviveu. José Augusto e Silvania ficarão custodiados na carceragem da 19ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), de Senhor do Bonfim, à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.