Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso mais um envolvido em assalto a banco no interior da Bahia

Segundo a polícia, mais seis integrantes do bando, formado por 13 assaltantes, já foram presos

Bahia|Do R7

Ricardo Sena dos Santos teve o mandado de prisão cumprido na quinta-feira (15)
Ricardo Sena dos Santos teve o mandado de prisão cumprido na quinta-feira (15) Ricardo Sena dos Santos teve o mandado de prisão cumprido na quinta-feira (15)

A polícia prendeu mais um integrante da quadrilha envolvida no assalto a uma agência bancária em Formosa do Rio Preto, a 950 km de Salvador.

Ricardo Sena dos Santos teve o mandado de prisão cumprido por investigadores da 11ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), de Barreiras, e do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado), na quinta-feira (15). 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Publicidade

Segundo a polícia, mais seis integrantes do bando, formado por 13 assaltantes, já foram presos. Entre eles, o soldado PM Jair Soares da Silva, que já respondia a três processos administrativos por conduta irregular e foi demitido da corporação no dia 7 de outubro.

Além do ex-PM, estão presos André Luiz da Silva Menezes Coelho, Ernesto Soares da Silva Júnior, Rafael Vieira da Silva, Ricardo da Cunha Batista e Venâncio Aires da Guarda Neto. 

Outros cinco criminosos estão sendo procurados: Carlos Souza Pimentel Bertão, o ‘Carlos CSI’, Jorge dos Santos Santiago, o ‘Laranjinha’, Maciel Teixeira Benedito, Ícaro Pereira de Lima, Samuel Alves Costa e José Carlos dos Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.