Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso um dos traficantes envolvidos na morte de doméstica no Natal

Vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu

Bahia|Do R7

A mulher chegou a ser socorrida ao Hospital Roberto Santos, mas chegou sem vida
A mulher chegou a ser socorrida ao Hospital Roberto Santos, mas chegou sem vida A mulher chegou a ser socorrida ao Hospital Roberto Santos, mas chegou sem vida

O traficante Paulo Henrique Aquino Souza, o ‘Niveia’, de 18 anos, envolvido na morte da doméstica Jucileide Jesus dos Santos, na madrugada de 25 de dezembro, em Pernambués, na capital baiana, foi preso. De acordo com a polícia a prisão ocorreu na terça-feira (5), na localidade da Baixa do Manu, por policiais da 1ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar). O acusado foi conduzido ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O delegado Marcelo Sansão, coordenador da 2ª DH/Central (Delegacia de Homicídios), disse que o crime foi cometido por ‘Niveia’ e outros quatro traficantes, ainda não identificados, a mando de Reinaldo dos Santos Catureba, o ‘Nal Catureba’, ex-integrante do Baralho dos Procurados da SSP/BA (Secretaria da Segurança Pública), como a Dama de Paus. Os alvos do bando eram criminosos rivais da localidade do Barro.

Publicidade

Segundo o delegado, Jucileide estava em uma confraternização de Natal, na laje da casa da irmã, na rua São Domingos, quando ouviu disparos de arma de fogo. Preocupada com o filho, que estava na rua e é envolvido com o tráfico de drogas, a doméstica se debruçou no parapeito para saber o que ocorria e acabou atingida pelos tiros. A mulher chegou a ser socorrida ao Hospital Roberto Santos, mas chegou sem vida.

Flagrado com 45 ‘trouxas’ de maconha e a quantia de R$ 20, Paulo Henrique foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Ele já responde por tráfico e por tentativa de homicídio. Em agosto de 2015, ‘Niveia’ foi preso na Baixa do Manu, com drogas e arma, depois de trocar tiros com uma guarnição da Rondesp Central.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.