Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presos usam garfos e barras de ferro em tentativa de fuga em Irecê (BA); buraco foi descoberto

Autoridades dizem que penitenciária está superlotada

Bahia|Do R7

Buraco foi feito na cela de 12 presos com instrumentos improvisados
Buraco foi feito na cela de 12 presos com instrumentos improvisados Buraco foi feito na cela de 12 presos com instrumentos improvisados

Fotos de uma tentativa de fuga de presos do Complexo Penitenciário de Irecê, norte da Bahia, foram divulgadas nesta quinta-feira (28). Nas imagens, é possível observar a quantidade de instrumentos improvisados que também foram apreendidos com os cerca de 12 detentos. 

A movimentação suspeita foi percebida pelos guardas da penitenciária, que flagraram os presidiários. O serviço de restauração da cela já está sendo realizado, enquanto os criminosos foram remanejados para outras oito celas. A polícia disse ainda que o complexo está superlotado, com cerca de 140 presos, mas não soube informar a capacidade do complexo.

Os instrumentos utilizados para a tentativa de fuga, além de celulares, drogas, facas e garfos foram apreendidos
Os instrumentos utilizados para a tentativa de fuga, além de celulares, drogas, facas e garfos foram apreendidos Os instrumentos utilizados para a tentativa de fuga, além de celulares, drogas, facas e garfos foram apreendidos

Na oprtunidade, toda o Compelxo foi revistado e a polícia encontrou drogas, celulares, facas, cordas feitas com lençóis, parte de grades serradas e um macaco hidráulico.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.