Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PRF apreende mais de 46kg de maconha escondido em caixa de som de carro 

Flagrante ocorreu durante abordagem e resultou também na prisão do motorista do veículo

Bahia|Do R7

Drogas foram encaminhadas para delegacia
Drogas foram encaminhadas para delegacia Drogas foram encaminhadas para delegacia
Motorista disse que estava levando drogas para Alagoinhas e seria pago pelo transporte do entorpecente
Motorista disse que estava levando drogas para Alagoinhas e seria pago pelo transporte do entorpecente Motorista disse que estava levando drogas para Alagoinhas e seria pago pelo transporte do entorpecente

Uma operação articulada para combater a criminalidade nas rodovias resultou na prisão de um homem, que estava sob posse de drogas. O caso ocorreu na terça-feira (29), no km oito da BR 116, trecho de Divisa Alegre em Minas Gerais, município localizado próximo aos limites dos estados da Bahia e Minas.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Durante abordagem a um veículo com placas de São Paulo, os policiais vistoriaram o veículo, sendo localizado no compartimento de bagagens, no interior de uma caixa de som, 56 tabletes de maconha, pesando 46.286 gramas. Ao ser questionado, o motorista disse que estava levando a droga da capital paulista para o município de Alagoinhas e que seria pago pelo transporte do entorpecente.

Diante dos fatos, o suspeito juntamente com a droga, foi encaminhado à Delegacia Territorial de Pedra Azul, situada em Minas Gerais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.