Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PRF apreende moto adulterada no oeste da Bahia

Questionada pelos policiais, a condutora informou que a moto pertencia a outra pessoa

Bahia|Do R7

Ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras
Ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras Ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras

A PRF (Policia Rodoviária Federal) apreendeu uma motocicleta adulterada no km 172 da BR-135, trecho do município de Barreiras, no oeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (05).

O flagrante ocorreu quando os policiais abordaram uma motocicleta Honda/CBX Twister, conduzida por uma mulher, e solicitaram os documentos de porte obrigatório a motorista, que informou que a moto não possuía CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo). Após uma fiscalização minuciosa dos elementos de identificação do veículo, os policiais constataram que a numeração do chassi estava suprimida.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Questionada pelos policiais, a condutora informou que a moto pertencia a outra pessoa e que seria proveniente de um leilão, fato que não foi confirmado na consulta ao banco de dados. A mulher mudou a versão apresentada e admitiu que comprou a motocicleta pelo valor de R$ 1.000,00 e apresentou uma xerox de nota fiscal, contendo rasuras.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.