Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PRF detém homem embriagado conduzindo veículo movido a gás de cozinha na Bahia

Durante fiscalização, os policiais notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez

Bahia|Do R7

Segundo a PRF, uma vistoria foi feita no veiculo e foi encontrado um botijão de gás de cozinha
Segundo a PRF, uma vistoria foi feita no veiculo e foi encontrado um botijão de gás de cozinha Segundo a PRF, uma vistoria foi feita no veiculo e foi encontrado um botijão de gás de cozinha

Na manhã desta terça-feira (05), a PRF (Policia Rodoviária Federal) flagrou um homem embriagado dirigindo um veículo movido a GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), popularmente conhecido como gás de cozinha. A ação aconteceu por volta de 11h, no km 172 da BR-135, trecho do município de Ibotirama, que fica a 650 km da capital. A prisão aconteceu durante uma abordagem a um veículo Jeep, sem placas.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Durante a fiscalização, os policiais notaram que o condutor, de 45 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo submetido ao teste com o etilômetro, que confirmou a embriaguez.

Publicidade

Segundo a PRF, uma vistoria foi feita no veiculo e foi encontrado um botijão de gás de cozinha que era usado como combustível. Os policiais também foi constataram que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor estava vencida há nove anos.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.