Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Procon-Ba autua loja de conveniência durante operação em Salvador

Autuação foi realizada após várias denúncias de consumidores do local

Bahia|Do R7

O fornecedor autuado responderá processo administrativo e terá os direitos de ampla defesa
O fornecedor autuado responderá processo administrativo e terá os direitos de ampla defesa O fornecedor autuado responderá processo administrativo e terá os direitos de ampla defesa

O Procon-BA (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor) autuou uma loja de conveniência, localizada na avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro da Pituba, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A autuação foi realizada após várias denúncias de consumidores do local. Na ação, a equipe de fiscalização do Procon BA constatou várias irregularidades.

Publicidade

A primeira delas seria que a loja apesar de aceitar pagamentos através de cartões de crédito, restringe a venda de maços de cigarro para pagamento somente em espécie, e a outra seria a comercialização de produtos com prazo de validade vencidos.

O fornecedor autuado responderá processo administrativo e terá os direitos de ampla defesa e contraditório assegurados conforme determina a legislação pátria.

De acordo com o Superintendente do Procon-BA, Marcos Medrado, “O comércio nos postos de combustíveis atraem muitos consumidores pela praticidade oferecida. O controle em relação ao cumprimento das regras consumeristas é essencial para proteção do consumidor."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.