Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Procurado por três homicídios, homem é preso no bairro de Jardim Valéria

Ele é suspeito de outra morte, cuja vítima deveria ser um traficante, mas matou o irmão por engano

Bahia|Do R7

O traficante Henrique Conceição Lopes dos Santos, conhecido na região por Camundongo, de 25 anos, foi preso em flagrante, na quinta-feira (21), numa localidade conhecida como Alto da Cebola, em Pau da Lima. Ele já era procurado por três homicídios e foi abordado por uma equipe da Rondesp (Rondas Especiais) Atlântico, que efetuou a prisão.

Leia mais notícias no R7 BA

Camundongo é autor de três mortes. Um duplo homícidio, ocorrido em 3 de junho, num ônibus, contra Geovana Ferreira e Luciana Barreto Santos. As mulheres seriam companheiras de traficantes rivais. Já a terceira vítima morreu por engano, a intenção seria de se vingar de um rival mas o homicida acabou matando o irmão do desafeto, Aron Santos do Nascimento, em 2 de agosto de 2014. Ambos os crimes ocorreram no bairro de Jardim Valéria.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

No momento da prisão, o traficante estava com uma pistola calibre 32, três pedras de crack, 13 pinos de cocaína, 32 trouxas de haxixe e 24 de maconha, além de material para refinar a droga, como ampolas de cloridrato de lidocaína, oxiton e ceflen. O homem já foi autuado três vezes por tráfico e deverá seguir para o sistema prisional, dessa vez respondendo também por porte de arma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.