Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programa A Bahia que a Gente Gosta visita Conceição do Almeida

Município é um dos maiores produtores de Araruta da região

Bahia|Do R7

O programa mostra a arte contemporânea de grupos de jovens da cidade e as manifestações da cultura popular
O programa mostra a arte contemporânea de grupos de jovens da cidade e as manifestações da cultura popular O programa mostra a arte contemporânea de grupos de jovens da cidade e as manifestações da cultura popular

Destaque do programa A Bahia que a Gente Gosta deste domingo (18), o município de Conceição do Almeida, localizado no recôncavo baiano, é um dos maiores produtores de araruta da região. A apresentadora Ana Paula Farias fez um passeio e destacou a importância da agricultura familiar para o município.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

A arte contemporânea de grupos de jovens da cidade e as manifestações da cultura popular, como o Samba de Roda também ilustram a edição do programa dedicado a Conceição de Almeida, que se orgulha de ter o hino da cidade com letra escrita por Castro Alves, o poeta maior da Bahia.

Publicidade

No quesito gastronomia, não poderia faltar à famosa Galinha Caipira, prato típico da região e o mais procurado pelos visitantes. Conceição do Almeida se destaca ainda por ser um excelente destino para os amantes do turismo rural.

O programa A Bahia que a Gente Gosta é exibido todos os domingos, às 7h55, na Record Bahia, Canal5.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.