Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programação artística e cultural agita fim de semana em Salvador

No sábado, das 6h às 8h, é a vez da ginástica para todos, no anfiteatro do Parque da Cidade

Bahia|Do R7

Os mais diferentes espaços da cidade garantem uma programação diversa
Os mais diferentes espaços da cidade garantem uma programação diversa Os mais diferentes espaços da cidade garantem uma programação diversa

Os moradores de Salvador e turistas poderão aproveitar diversas opções de lazer, no fim de semana. De sexta-feira (29) até o domingo (31), os mais diferentes espaços da cidade vão garantir uma programação diversa para todos os gostos e bolsos.

Parque da Cidade - No parque Joventino Silva, os fãs do jogo LoL (League of Legends), um jogo eletrônico do gênero de arena de batalha com jogadores diversos, terão um encontro na exposição da Torre LoL, nesta sexta-feira (29), das 8h às 20h, e no sábado e domingo, das 8h às 19h, no Gramadão.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

No sábado, das 6h às 8h, é a vez da ginástica para todos, no anfiteatro. No domingo, os adeptos de atividades de saúde e bem-estar contarão com uma ação especial das 7h às 8h na Alameda dos Ipês, além de aulas de Tai Chi, das 9h às 10h, na praça Confúcio, funcional e capoeira no Gramadão, das 10h às 11h, e FitDance, das 11h às 12h, no anfiteatro. No mesmo dia, acontece ainda a Batalha de Hip Hop na pista de skate, às 13h, esgrima e arquearia, das 9h às 12h, e das 13h às 17h no gramado ao lado da Praça Confúcio.

Salvador Vai de Bike - As crianças de até 2 anos que querem aprender a pedalar vão contar com a Escolinha Bike, que será montada pelo Movimento Salvador Vai de Bike no Parque da Cidade, no domingo (31), das 10h às 17h. No mesmo dia, os amantes da bicicleta podem pedalar pela cidade das 7h às 17h nas ciclofaixas de lazer da Barra – Ondina, Campo Grande – Centro Histórico, Parque da Cidade – Orla e na avenida Magalhães Neto.

Quem não dispuser de bike, pode alugar uma azulzinha nas tendas localizadas na Barra, Campo Grande, Parque da Cidade e Magalhães Neto. Basta fazer um cadastro, apresentar cartão de crédito e pagar R$ 1 na hora do cadastro. É possível retirar até quatro bicicletas por até duas horas aos domingos e feriados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.