Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Projeto Pelourinho Dia e Noite retorna com muita música e poesia

Programação acontece de sexta-feira (20) a domingo (22), em vários espaços culturais

Bahia|Do R7

Projeto acontece em vários espaços culturais do Pelourinho, trazendo sempre muita poesia e música
Projeto acontece em vários espaços culturais do Pelourinho, trazendo sempre muita poesia e música Projeto acontece em vários espaços culturais do Pelourinho, trazendo sempre muita poesia e música

Neste fim de semana, o projeto Pelourinho Dia e Noite retorna por ruas, praças, bares, restaurantes e igrejas do Centro Histórico de Salvador. A programação acontece de sexta-feira (20) a domingo (22), em vários espaços culturais do Pelourinho, trazendo sempre muita poesia e música.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Nessa sexta-feira, haverá uma novidade: o “O Poesia no Pelô”, que acontecerá sempre no último dia útil de cada semana, sempre gratuitamente. Reabrindo a temporada do projeto de poesia, o grupo “Nós, por acaso” irá percorrer ruas, bares e restaurantes do Pelourinho, com o recital performático itinerante “Nós, por acaso: um caso de poesia”.

Publicidade

Já no sábado (21), às 19h, nas ruas do Pelourinho, é a vez do “Música nas esquinas”, que está de volta com o forró de Wellington Pacheco, trazendo um repertório que irá relembrar os sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José, Zézum, Trio Nordestino, trio Dona Zefa, Fala Mansa, Adelmário Coelho, dentre outros. 

No domingo (22), às 11h, a Igreja do Rosário dos Pretos abre as portas para o “Concerto nas Igrejas”, apresentando composições consagradas da MPB (Música Popular Brasileira) e standards de Jazz com o Mondicá Trio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.