Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha acusada de arrombar escolas e residências em Amargosa é presa

Foram presas quatro pessoas e polícia apura se existem outros envolvidos nos crimes

Bahia|Do R7

Além de Murilo, Ailton, Hélio e Adailton, um menor foi apreendido
Além de Murilo, Ailton, Hélio e Adailton, um menor foi apreendido Além de Murilo, Ailton, Hélio e Adailton, um menor foi apreendido

Uma quadrilha de arrombadores de escolas públicas e residências, que age na zona rural de Amargosa, 235 km de Salvador, foi desarticulada, segundo a Polícia Civil. Quatro pessoas foram presas, na segunda-feira (29), após cumprimento de mandados de busca e apreensão. 

Murilo Silva dos Santos, que é apontado como líder do bando, além de Ailton dos Santos Carvalho, conhecido como Valente; Hélio de Jesus Santos e Adailton Santos Pereira estão detidos na delegacia. Com eles, os policiais apreenderam duas espingardas, pequena quantidade de maconha, três selas para montaria, vários pássaros silvestres e aparelhos eletroeletrônicos.

Os quatro foram presos em suas respectivas residências, na localidade de Ribeirão do Cupido, zona rural de Amargosa. Um adolescente de 16 anos, que estava na casa Adailton, foi apreendido e encaminhado ao MP (Ministério Público). A polícia apura se existem outras pessoas envolvidas nos crimes.

Todos os quatro foram autuados em flagrante por furto, formação de quadrilha, posse ilegal de arma e crime ambiental. A operação foi realizada pela DT (Delegacia Territorial) da cidade e da CIPE/Central (Companhia Independente de Policiamento Especializado). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.