Quadrilha de traficantes é desarticulada durante operação policial no interior da Bahia

Criminosos foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores

Os presos seguiram para o sistema prisional
Os presos seguiram para o sistema prisional Divulgação/ Polícia Civil

Uma quadrilha de traficantes foi desarticulada na quarta-feira (19), durante uma operação da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) de Vitória da Conquista, a 509 km da capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA

Moabe Souza Guerra, Keila de Brito Oliveira, Emilene Ferreira dos Santos e Andreza de Jesus Santos foram flagrados com 20 quilos de maconha e dois de cocaína, além de dois revólveres calibres 357, 38 e munição para diversos calibres. O grupo estava num imóvel, onde também havia balanças de precisão, embalagens e insumos para refinar a droga. Todos os itens foram apreendidos.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Arisvaldo da Silva Santos, o ‘Cara de Lata’, foi preso em casa, em cumprimento a um mandado de prisão expedido contra ele. Já Paulo José dos Santos Pereira, o ‘TG’, teve o mandado cumprido em Serrinha, onde estava escondido. Mais quatro traficantes, que já estavam no sistema prisional, também tiveram mandados cumpridos: Josafá Santos Paes, o ‘Bodinho’, Antonilton de Jesus Martinez, o ‘Nenzão’, Matteus Souza Coelho, o ‘Dedê’, e Edivan de Jesus Silva.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DTE, os criminosos foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, uma vez que havia um adolescente de 15 anos, entre eles. O garoto foi encaminhado ao Ministério Público. As armas e as drogas foram encaminhadas ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) para serem periciadas. Os presos seguiram para o sistema prisional.