Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha é presa após roubar casa de shows eróticos em Salvador

Grupo também estava assaltando em um ponto de ônibus da região

Bahia|Do R7

Suspeitos também estavam em um carro roubado
Suspeitos também estavam em um carro roubado Suspeitos também estavam em um carro roubado

Quatro jovens foram presos, na noite de terça-feira (14), algumas horas depois de assaltarem o Bar Sedução, de shows eróticos, localizado na região da Rodoviária de Salvador. Bruno de Assis Santos Alcântara, de 20 anos, Igor Dias dos Santos, Washington Luiz Guedes dos Santos Jr. e Wiliandro da Silva de Jesus, todos de 19, estavam num veículo preto quando foram interceptados pelos policiais.

Leia mais notícias no R7 BA

A dona do estabelecimento esteve na 16ª DT(Delegacia Territorial), na Pituba, para fazer o registro de ocorrência, dando informações que ajudaram na rápida localização da quadrilha.

Além disso, a polícia recebeu a denúncia de que os jovens estariam fazendo arrastões em pontos de ônibus na região, depois do assalto ao bar, usando um carro com as mesmas características. De acordo com a polícia, o Hyundai HB20 também era roubado.

Publicidade

Com passagens por roubos a pessoas em pontos de ônibus e assaltos a coletivos, além de tráfico, a quadrilha foi conduzida à delegacia. Segundo a titular da unidade, delegada Maria Selma Lima, o grupo disse que já estava com o carro há uma semana praticando assaltos nos bairros da Pituba, Caminho das Árvores e Itaigara.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Ainda de acordo com a delegada, eles agiam de forma violenta. Ficavam próximo aos pontos de ônibus com o carro e, munidos com facões, saíam do veículo ameaçando as pessoas e levando seus pertences.

Eles foram autuados em flagrante por roubo e formação de quadrilha. Agora, serão encaminhados à audiência de custódia, onde a Justiça determinará o destino deles. Os facões que aparecem nos registros de ocorrência não foram encontrados com os suspeitos. O proprietário do HB20 será avisado sobre a recuperação do veículo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.