Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha é presa momentos antes de praticar assalto a estabelecimento comercial na BA

Bandidos confessaram que roubariam um malote com R$ 30 mil em outra cidade

Bahia|Do R7

Durante o percurso, para se livrarem do flagrante, os ocupantes do táxi jogaram as armas pela janela do automóvel
Durante o percurso, para se livrarem do flagrante, os ocupantes do táxi jogaram as armas pela janela do automóvel Durante o percurso, para se livrarem do flagrante, os ocupantes do táxi jogaram as armas pela janela do automóvel

Na tarde desta terça-feira (8), quatro homens foram presos momentos antes de efetuarem um assalto a um estabelecimento comercial no município de Vitória da Conquista, localizado no sudoeste baiano. A quadrilha foi desarticulada por policiais que tentaram abordar um táxi em situação suspeita.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com informações da polícia, o motorista do veículo empreendeu fuga após ser abordado. Em seguida, iniciou-se uma perseguição. Durante o percurso, para se livrarem do flagrante, os ocupantes do táxi jogaram as armas pela janela do automóvel. Posteriormente, o táxi foi alcançado e os homens confessaram que estavam a caminho da cidade de Barra do Choça, onde roubariam um malote com R$ 30.000,00.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O taxista Rafael Brito Batista, 33 anos, Leônidas Costa Santos, 20, Talison Alves Santos, 24, e Lucas Antônio da Silva Santos, 19, foram presos em flagrante e apresentados no DISEP(Distrito Integrado de Segurança Pública). Junto com o bando foi localizado um revólver calibre. 38, com três munições, e apresentado na delegacia junto com o veículo.

Todos da quadrilha já haviam sido presos outras vezes. Rafael, o taxista, já foi preso em outro assalto, Leônidas e Talisson têm passagens por tráfico, e segundo já cumpriu pena no presídio por dois anos, e Lucas tem passagens por roubo e, é um conhecido assaltante de veículos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.