Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quase 40 toneladas de lixo são recolhidos em segunda noite do Réveillon Salvador 2017

Dados divulgados pela Limpurb são apenas do lixo da Praça Cairu

Bahia|Do R7

Foram utilizados 297 litros de água e 750 litros de detergente para limpar a área
Foram utilizados 297 litros de água e 750 litros de detergente para limpar a área Foram utilizados 297 litros de água e 750 litros de detergente para limpar a área

A segunda noite da festa de Réveillon Salvador, ocorrida na noite de quinta-feira (29), trouxe muita música, animação e muito lixo . A Limpurp (Serviço de Limpeza Pública de Salvador) retirou, na manhã desta sexta-feira (30), 39 toneladas de lixo da região da Praça Cairu, no Comério.

Leia mais notícias no R7 BA

Para realizar a limpeza de toda a área foram utilizados 297 litros de água, 750 litros de detergente, 10 carros pipas e sete equipes de agente de limpeza. A operação da Limpurb também abrange a orla, os bairros de Cajazeiras, Boa Viagem, Paripe e Ilha de Maré, entre outros.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O órgão disponibilizou 1.168 sanitários químicos e 20 contêineres com banheiros climatizados em 90 localidades da capital baiana para os festejos de final de ano. Ao todo, 1.387 profissionais entre coordenadores, gerentes, encarregados e agentes estarão envolvidos na operação que se estende até a segunda (2). Durante este período, a operação terá como suporte 79 equipamentos entre compactadores, caçambas, caminhões e carros pipa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.