Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quase 58 mil pés de maconha e mais de 3,5 t da droga foram incinerados na Bahia

Operação da polícia durou cerca de 14 horas em um povoado do município de Xique-Xique

Bahia|Do R7

Ainda segundo a PM, foi por meio de uma denúncia que os policiais foram informados que no povoado, estava ocorrendo o plantio
Ainda segundo a PM, foi por meio de uma denúncia que os policiais foram informados que no povoado, estava ocorrendo o plantio Ainda segundo a PM, foi por meio de uma denúncia que os policiais foram informados que no povoado, estava ocorrendo o plantio

Durante uma operação da polícia, 57.600 pés e mais de 3,5 toneladas de maconha foram incinerados na madrugada deste domingo (22). A operação Terra Limpa foi deflagrada pela Cipe/ Semiárido (Companhia Independente de Policiamento Especializado), no povoado de Riacho do Meio, município de Xique-Xique, norte baiano.

Segundo a PM (Polícia Militar), durante a ação foram erradicados e incinerados cerca de 57.600 pés de cannabis sativa e, outras 3,5 toneladas, que já estavam prontas para distribuição, numa ação que durou mais de 14 horas.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda segundo a PM, foi por meio de uma denúncia que os policiais foram informados que no povoado, estava ocorrendo o plantio da erva. Ao chegar no local, localizado em uma estrada vicinal, a equipe se deparou com uma enorme estrutura de plantio continuado com dois acampamentos, sistema de irrigação por gotejamento, motor para geração de energia, pulverizador, muitos gêneros alimentícios e também muitas ferramentas agrícolas. Ninguém foi preso, pois o grupo possuía informantes que visualizaram a aproximação das guarnições e isso possibilitou a fuga dos criminosos pela caatinga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.