Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro homens armados são presos após serem flagrados em veículo roubado

Dois tinham mandado de prisão em aberto e outro tinha antecedentes criminais

Bahia|Do R7

Grupo ainda tinha uma quantidade de maconha
Grupo ainda tinha uma quantidade de maconha Grupo ainda tinha uma quantidade de maconha

Quatro homens que estavam em posse de um revolver e de um veículo roubado foram detidos na tarde de quinta-feira (15). A ação ocorreu no KM 12 da BR 116, trecho do anel de contorno de Vitória da Conquista, 509 km de Salvador. De acordo com a PRF (Policia Rodoviária Federal), dois deles são foragidos da justiça baiana.

Os suspeitos, que não tiveram a identidade divulgada, estavam em um veículo Chevrolet Cruze com placas de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Os policiais encontraram sinais de adulteração no CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) apresentado pelo condutor e realizaram busca pessoal nos outros ocupantes do veículo.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a polícia, foi encontrado na cintura de um dos ocupantes durante a abordagem um revólver calibre .38, carregado com seis munições, além de outras sete nos seus bolsos e uma pequena quantidade de substância análoga à maconha.

Publicidade

O grupo foi encaminhado ao posto da PRF onde, após consulta no banco de dados, verificou-se que o homem que estava com armado tinha saído da prisão pelo indulto do dia dos pais, mas não retornou na data prevista. Ele estava foragido e tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas datado em abril do ano passado.

Ainda segundo o órgão, outro ocupante também tinha um mandado de prisão em aberto expedido pelo TJ-Ba (Tribunal de Justiça da Bahia) em agosto de 2014. Um terceiro passageiro possuía antecedentes criminais por tráfico e roubo.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Além disso, a polícia informou que confirmou a falsificação do CRLV e verificaram que o veículo foi roubado no mês de setembro em Vitória da Conquista. O carro utilizava placas clonadas, ou seja, de outro veículo de mesmas características. O grupo foi encaminhado com o veículo, arma, CRLV falso e entorpecente para a delegacia de polícia judiciária local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.