Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro pessoas da mesma família são baleadas em Simões Filho (BA)

Crime ocorreu neste domingo (21). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Ninguém foi preso

Bahia|Do R7

Após luta corporal, o homem, que não foi identificado, teria efetuado os disparos. Ele conseguiu fugir
Após luta corporal, o homem, que não foi identificado, teria efetuado os disparos. Ele conseguiu fugir Após luta corporal, o homem, que não foi identificado, teria efetuado os disparos. Ele conseguiu fugir

Uma briga em um bar em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), resultou em disparos de arma de fogo que deixaram pelo menos cinco pessoas baleadas. O caso ocorreu neste domingo (21), na Rua Princesa Isabel, por volta das 21h.

Quatro pessoas da mesma família foram atingidas: Arivelton Silva dos Santos, 42 anos, Maycon Rodrigues da Silva Gomes, 33, João Vitor de Jesus Santos, 15, e David Lucas Santos, 20. Além destes, o ex-assessor da Câmara local, Ednei dos Santos, 42 anos, conhecido como Neguinho, também foi baleado.

De acordo com relatos de testemunhas, um parente de Neguinho teria se envolvido em uma discussão com um homem no banheiro do bar do Romário. Após luta corporal, o homem, que não foi identificado, teria efetuado os disparos. O atirador fugiu.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Simões Filho, Hospital do Subúrbio e Hospital São Rafael. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.