Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro suspeitos de arrombar casas e estabelecimentos em Vilas de Abrantes são presos

Roberto tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por assassinar a tiros sua mulher

Bahia|Do R7

Os suspeitos foram atuados em flagrante e ficarão custodiados à disposição da Justiça
Os suspeitos foram atuados em flagrante e ficarão custodiados à disposição da Justiça Os suspeitos foram atuados em flagrante e ficarão custodiados à disposição da Justiça

Investigações da 26ª DT (Delegacia Territorial), de Vila de Abrantes, prenderam na quarta-feira (21), quatro suspeitos de praticar uma série de arrombamentos a residências e estabelecimentos. Segundo a polícia, os acusados foram identificados como Roberto Rodrigues Santana, Erenilton Lima de Souza, Gino dos Santos e Raí João dos Santos.

Leia mais notícias no R7 BA

Após ser flagrado por uma equipe da 26ª DT/Abrantes, tentando invadir uma casa, Roberto se apresentou como Abel Rodrigues Santos, mas na unidade policial, durante a identificação criminal, foi descoberta sua verdadeira identidade. Além de responder a processos por latrocínio e tráfico de drogas, Roberto tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por assassinar a tiros sua mulher, Edna da Silva, em 2014.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Já com as prisões de Erenilton, Gino e Raí os policiais recuperaram diversos objetos furtados e apreenderam um revólver calibre 38, municiado. A titular da 26ª DT/Abrantes, delegada Danielle Monteiro, informou que o trio é responsável por mais de dez arrombamentos em Arembepe. Eles foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.