Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Realização de eventos modifica tráfego de veículos em vários pontos de Salvador

Alterações serão realizadas a partir desta sexta-feira (20) até domingo (22)

Bahia|Do R7

A partir desta sexta-feira (20) até domingo (22), o tráfego de veículos será modificado em vários pontos de Salvador, para a realização de eventos. Inciado hoje, o Projeto Food Park acontece até o domingo (22), por conta disso, será proibido o estacionamento de veículos no bolsão do Jardim dos Namorados, na avenida Octávio Mangabeira, ao lado da Churrascaria Vilas Grill. A alteração acontece entre as 5h de hoje e às 20h de domingo. Também não será permitido o estacionamento de veículos na via principal. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Nivea Viva Rock

Publicidade

Para o evento, que acontece na Praça Wilson Lins (Pituba), a interdição do tráfego acontece na av. Octávio Mangabeira (orla), entre as ruas Pernambuco e Bahia, sentido Itapuã, no domingo (22), das 17h às 21h.O estacionamento na Praça Wilson Lins estará proibido entre 5h e 21h. A opção de tráfego será seguir pela av. Octávio Mangabeira e pelas ruas Pernambuco, Ceará e Bahia.

Caminhada do Hospital Geral João Batista Caribé

Publicidade

No domingo (22), a partir das 8h, a interdição do tráfego acontece de forma progressiva (em uma faixa da via) na avenida Afrânio Peixoto (saída do Hospital Geral João Batista Caribé) e na rua Dr. Eduardo Dotto (chegada à Praia de Tubarão).

Marcha pela Paz na Família

A Marcha acontecerá nos bairros de Alto da Terezinha, Rio Sena e Ilha Amarela, no domingo (22). A interdição também será progressiva (em apenas uma faixa da via), a partir das 8h, nas seguintes vias: rua Nilton Lopes / fim de linha do Alto da Terezinha (largada), rua Getúlio Vargas, fim de linha do Rio Sena, rua Direta do Rio Sena e Largo da rua Boa Vista (chegada). A Marcha seguirá pela faixa à direita, sem paradas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.