Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record Bahia promove Abração Cidadão no próximo sábado (28)

Evento contará com palco para apresentações artísticas e culturais locais 

Bahia|Do R7

Projeto oferece serviços gratuitos nas áreas de saúde, bem estar, lazer, cultura e serviços públicos
Projeto oferece serviços gratuitos nas áreas de saúde, bem estar, lazer, cultura e serviços públicos Projeto oferece serviços gratuitos nas áreas de saúde, bem estar, lazer, cultura e serviços públicos

A Record Bahia promoverá no sábado (28), das 9h às 13h, o Abração Cidadão, projeto social que proporciona à população dos bairros carentes de Salvador um dia de cidadania. O projeto oferece serviços gratuitos nas áreas de saúde, bem estar, lazer, cultura e serviços públicos, fundamentais ao cidadão que diariamente não tem a possibilidade de desfrutar destes atendimentos.

Nesta edição, o evento acontecerá no Campo de Futebol dos Conjuntos Habitacionais de Sussuarana, e tem como objetivo fortalecer as organizações comunitárias, reforçar o crescimento da economia local, minimizar as necessidades sociais da população carente, incentivar a cultura, estimular e valorizar serviços em prol da cidadania.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O Abração Cidadão é realizado em parceria com instituições públicas e privadas e da convocação de profissionais voluntários, formando uma rede de assistência à população, sendo porta de entrada para a cidadania e todos os direitos associados.

A população contará com os seguintes serviços: orientações referentes aos serviços da Defensoria Pública, com DNA gratuito, PROCON e Tribunal de Justiça. Além disso, o Sinebahia proporcionará emissão de carteira de trabalho, Intermediação de Mão de Obra e Carta de Encaminhamento do trabalhador à empresa. O projeto também terá ações sustentáveis através de orientação da Revita Limpurb para reciclagem de lixo.

Publicidade

Na área de saúde, o HAPVIDA irá realizar serviços de medição da pressão arterial e glicemia, haverá orientações para tratamento de usuários de drogas com a presença da Irmandade dos Narcóticos Anônimos, e ainda, massoterapia e atendimento estético proporcionado pela Projeta Cursos, entre outros serviços.

O evento ainda contará com um palco para apresentações artísticas e culturais locais como dança e musicais durante a ação social.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.