Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV Itapoan foi a única emissora da Bahia a estar ao vivo em Paraty nesta sexta-feira (20)

Cobertura completa contou com a participação da apresentadora Ana Paula Farias

Bahia|Do R7

Record TV Itapoan jornalismo verdade, presente nos mais importantes acontecimentos do Brasil e do mundo
Record TV Itapoan jornalismo verdade, presente nos mais importantes acontecimentos do Brasil e do mundo Record TV Itapoan jornalismo verdade, presente nos mais importantes acontecimentos do Brasil e do mundo

A Record TV Itapoan sai na frente mais uma vez com sua cobertura jornalística em tempo real, mostrando os fatos mais relevantes que acontecem no Brasil.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os telejornais Balanço Geral Manhã e o Bahia no Ar entraram ao vivo nesta sexta-feira (20), direto da cidade de Paraty, onde aconteceu o acidente em que vitimou cinco pessoas, entre elas o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki. Sendo a única emissora da Bahia a estar ao vivo no local do desastre, desde as primeiras horas do dia.

Publicidade

A cobertura completa contou com a participação da apresentadora do jornal RJ Record, Ana Paula Farias, da Record TV Interior do RJ.

Ela entrou ao vivo nos dois telejornais da Record TV Itapoan, noticiando os fatos em tempo real para trazer as principais informações a todo público baiano. Record TV Itapoan jornalismo verdade, presente nos mais importantes acontecimentos do Brasil e do mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.