Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RecordTV é ouro no Promax BDA Latin America Awards 2017

Emissora venceu a categoria News Current Event Promotion 

Bahia|Do R7

O Promax BDA Latin America Awards é um dos prêmios mais importantes da criatividade visual no continente
O Promax BDA Latin America Awards é um dos prêmios mais importantes da criatividade visual no continente O Promax BDA Latin America Awards é um dos prêmios mais importantes da criatividade visual no continente

A Record TV conquistou mais um prêmio internacional e levou para casa a estatueta considerada símbolo maior do entretenimento. A emissora faturou o ouro com a chamada da Record News/ Hora News, na categoria News Current Event Promotion, do Promax BDA Latin America Awards 2017, durante cerimônia realizada na última quarta-feira (8), em Miami, nos Estados Unidos.

O Promax BDA Latin America Awards é um dos prêmios mais importantes da criatividade visual, pois reconhece as melhores ações promocionais da TV veiculadas na América Latina e tem a chancela de uma associação internacional que existe há mais de 50 anos para incentivar ações de marketing, promoção e design na área televisiva.

A emissora também foi finalista nas categorias Program Open, com a abertura de Belaventura; Reality Promotion, com destaque para a chamada de Dancing Brasil; e Movie Promotion, com a chamada do filme De Volta para o Futuro 2.

Assista à chamada que conquistou o ouro no Promax BDA Latin America Awards 2017:

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.