Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ruas de Salvador são interditadas na quarta-feira (19) e sexta-feira (21)

Bairros de Boca da Mata, Lapinha e Bonfim terão alterações no tráfego

Bahia|Do R7

Motoristas devem ter atenção ao passar pelas vias
Motoristas devem ter atenção ao passar pelas vias Motoristas devem ter atenção ao passar pelas vias

O tráfego será interditado em várias partes da capital baiana durante a semana. A Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) informou as vias que devem ser evitadas.

Leia mais notícias no R7 BA

Na manhã de quarta-feira (19), algumas vias no bairro de Boca da Mata serão interditadas para um evento religioso. A partir das 7h, as seguintes vias serão interditadas: final de linha de Boca da Mata (saída no Condomínio Residencial Assis Valente), via Coletora B, rótula de Cajazeiras XI, avenida Engenheiro Raymundo Carlos Nery e rua Oswaldo Sá Menezes.

Outra festa religiosa será realizada na quarta-feira (19), do outro lado da cidade. O tráfego será progressivamente interditado a partir das 19h, no trecho entre o largo da Soledade, corredor da Lapinha, estrada da Liberdade e ruas Lima e Silva e São Cristóvão.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Já na sexta-feira (21), a interdição progressiva acontece para a realização do 8º Passeio Motociclístico da 6ª Região Militar, entre os bairros do Bonfim e de Amaralina. A partir das 8h, os participantes sairão das imediações da Igreja do Bonfim, seguindo pela ladeira do Bonfim, avenida Dendezeiros, praça Irmã Dulce, rua Barão de Cotegipe, avenida Eng. Oscar Pontes, avenida da França (pista da esquerda), rua da Suécia, túnel Américo Simas, avenida Presidente Castelo Branco (Vale do Nazaré) e avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô).

Publicidade

Assista à programação da Record TV 24 horas

Da Bonocô, o grupo parte para a avenida Luís Eduardo Magalhães, seguindo pela avenida Luís Viana (Paralela), avenida Professor Pinto de Aguiar, avenida Octávio Mangabeira, rua Fernando Menezes de Góes, avenida Manoel Dias da Silva, rua Visconde de Itaborahy, rua Oswaldo Cruz, com retorno do Supermercado Bom Preço, chegando às rua Marquês de Monte Santo, praça dos Ex-Combatentes, até o Centro Gerentológico, na avenida Amaralina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.